Correio dos Campos

PM atende três casos de roubo em PG

4 de abril de 2018 às 07:45
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em menos de duas horas, a Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu a três ocorrências de roubo na cidade. Os casos foram registrados todos durante a noite desta terça-feira (3).

O primeiro registro do dia aconteceu por volta das 20h20, em Uvaranas, quando a vítima foi abordada e agredida por um adolescente que tomou seu aparelho celular. O roubo foi efetuado na frente da residência da vítima.

O autor foi detido por populares até a chegada da equipe policial. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das providências legais.

Conforme informações oficiais da PM, dez minutos depois, dois ladrões armados com revólveres invadiram um supermercado, também no Bairro Uvaranas.

Eles roubaram um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada pela PM. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta preta e até o momento não foram localizados.

Por volta das 21h45, dois suspeitos, um deles armado, invadiram uma pizzaria no Bairro Santa Mônica. Eles fugiram levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares de funcionários e clientes.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos de cometerem o assalto.