Correio dos Campos

Dupla é presa por estelionato em Ponta Grossa

4 de abril de 2018 às 07:15
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de estelionato na tarde de terça-feira (3) em Ponta Grossa. A Polícia Militar recebeu denúncias de que um suspeito estaria dentro de um estabelecimento comercial em Uvaranas, se passando por funcionário de uma empresa de máquinas de cartão.

O responsável pelo comércio acionou a PM ao estranhar a forma como o suspeito agia. Segundo o informante, o suposto funcionário solicitava a máquina de cartão e a senha.

A  equipe policial, em rápida ação, abordou o suspeito de 30 anos de idade ainda no local. Momentos depois, nas proximidades de onde aconteceu o crime, outro homem, de 34 anos, foi preso portando documentos falsos com dados da vítima e também uma máquina de cartão.

Os suspeitos assumiram fazer parte de um grupo que aplica golpes em comerciantes. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia para a adoção das medidas legais.

Conforme informou a PM, outra empresa teria sido vítima da ação dos estelionatários antes do atendimento dessa ocorrência.