Correio dos Campos

Convention Bureau lança guia do planejador de eventos

Novidade traz em seu conteúdo dados econômicos, de locais para eventos, demográficos e turísticos.
4 de abril de 2018 às 14:57

COM ASSESSORIAS – Agora organizadores e promotores de eventos com desejo de promover ações nos Campos Gerais do Paraná podem utilizar o Guia de Planejador de Eventos do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) como auxilio no planejamento da atividade.

Lançada em abril e disponível no site da entidade, a ferramenta possui mais de 50 páginas e apresenta dados econômicos, como PIB e número de empresas, informações demográficas, locais para eventos de pequeno e grande porte, os principais eventos realizados e informações turísticas de oito cidades da região: Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Tibagi, Telêmaco Borba, Jaguariaíva e Palmeira.

Segundo Wagnilda Minasi, presidente do PGCG CVB, o Guia visa auxiliar a entidade e personalidades na captação de eventos, apoiar os novos Embaixadores do Turismo e apresentar os prestadores de serviços a quem procura por motivos para realizar a atividade na região. “Pensamos no material como um facilitador a quem deseja encontrar informações de maneira fácil e completa, possibilitando ao Convention auxiliar promotores e organizadores de eventos com desejo de realizar eventos aqui”.

No material, há mais de 60 locais para eventos com destaque para os associados da entidade e parceiros estratégicos. “O Guia é mais um serviço do Convention que visa captar e apoiar atividades de pequeno a grande porte que movimente a região com alto fluxo turístico e girem a economia”, comenta o gerente geral do PGCG CVB, Marcelo Amaral. O material está disponível para download no site: www.pontagrossacvb.com.br/eventos

O Guia do Planejador de Eventos dos Campos Gerais do Paraná tem conteúdo desenvolvido pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau e foi viabilizado em parceria com o Sebrae Paraná, por meio do recurso do Sebraetec que permitiu contratação de empresa para criação do layout do material.