Correio dos Campos

Chicão comemora bom resultado no início da Divisão de Acesso

Capitão alvinegro fala sobre a partida contra o Iraty no Estádio Coronel Emílio Gomes e realça má atuação da arbitragem.
4 de abril de 2018 às 13:59

COM ASSESSORIAS – Marcando dois gols logo no primeiro tempo da partida contra o Iraty, o Operário Ferroviário garantiu os primeiros três pontos da Segunda Fase da Divisão de Acesso no último domingo (1). O azulão ainda diminui a contagem marcando de pênalti, mas não conseguiu o empate. Ao fim da partida, o volante Chicão, capitão da equipe, comemorou a vitória mas fez duras críticas a arbitragem.

Ao comentar sobre a vitória por 2 a 1, Chicão elogiou o desempenho do grupo e considerou natural a pressão feita pelo Iraty no segundo tempo. Para o capitão, o Operário soube administrar o jogo mesmo jogando em um gramado em péssimas condições. “Nós fizemos um bom primeiro tempo e controlamos a partida. O Iraty aumentou o ritmo porque estava perdendo de dois gols, tinham que vir pra cima mesmo”, comenta.

Para o volante, o jogo foi muito prejudicado pela atuação dos árbitros, que segundo ele tiveram um desempenho “fraco”, o que elevou os ânimos dos dois times e prejudicou o andamento da partida. “Eu achei que eles (árbitros) foram fracos, e eu falo porque é verdade. Em alguns momentos da partida eles foram um pouco tendenciosos”, desabafa.

Outro ponto que incomodou o volante, foi a postura do time do Iraty durante a partida. O jogador comenta que os adversários chegaram com força desnecessária durante todo jogo, sendo que ele mesmo sofreu uma falta dura que resultou na expulsão do lateral Marquinhos, da equipe anfitriã no jogo. “Eles fizeram isso o jogo todo e a arbitragem não fez nada. Toda a bola os caras chegavam para nos machucar”, conta.