Correio dos Campos

Assaltante de posto de combustível morre em confronto com a polícia

Identidade do rapaz morto na troca de tiros não foi revelada até agora.
31 de março de 2018 às 09:28
Imagem ilustrativa

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Bastaram alguns minutos para que a Polícia Militar de Ponta Grossa localizasse dois dos três suspeitos de terem envolvimento com um assalto a mão armada cometido em um posto de combustível localizado na PR 151, no Bairro Los Angeles.

O posto foi invadido pelos ladrões, um deles armado, por volta das 23h30. Eles levaram o dinheiro do caixa e produtos da loja de conveniência do estabelecimento.

Poucos minutos depois, perto da meia-noite, os policiais cruzaram por uma moto amarela, com dois ocupantes, na Rua Pedro Mezzomo, no Bairro Boa Vista. Ao receber a ordem de parada, o passageiro desceu do veículo e correu pela via.

Ele sacou uma arma e um dos policiais que o perseguia chegou a disparar uma vez em sua direção. Sem ser atingido, o rapaz continuou correndo com a arma em punho, até ser encontrado novamente pela equipe policial, dessa vez na Rua João Martins das Neves, no Bairro Los Angeles.

Na troca de tiros com a polícia o rapaz levou a pior. Ele foi atingido por um dos disparos e morreu ainda no local. Ele estava com uma pistola calibre 380, com quatro munições intactas.

Sem identificação – Peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no local. O corpo do rapaz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, que até a manhã deste sábado (31) ainda não havia divulgado oficialmente sua identidade.

Reconhecido – Uma vítima do roubo no posto de combustíveis reconheceu o suspeito como um dos autores do assalto. Os outros dois envolvidos no crime não foram localizados até o momento.

Os policiais que perseguiram e trocaram tiros com o bandido não se feriram.