Correio dos Campos

Com intermédio de Felipe Passos, Parque Ambiental terá arena de society

Vereador viabilizou recurso junto ao Governo do Estado. Obras foram iniciadas nesta sexta-feira (29).
29 de março de 2018 às 15:21

COM ASSESSORIAS – O vereador Felipe Passos (PSDB) viabilizou, junto ao Governo do Estado, um investimento de R$ 300 mil para a área de esporte em Ponta Grossa. O recurso será destinado à construção de uma arena de futebol society no Parque Ambiental, na área central da cidade. As primeiras atividades para realização da obra foram iniciadas nesta sexta-feira (29) pela secretaria de Serviços Públicos.

Passos conquistou junto ao Governo a liberação da verba necessária para construir a nova arena. “Ponta Grossa tem, historicamente, um déficit quando o assunto é opções de lazer, acredito que é necessário investir na melhoria das estruturas que já temos, como é o caso do Parque Ambiental”, afirmou o vereador destacando a importância do recurso para o município.

No ofício enviado em novembro ao governador Beto Richa (PSDB), Passos requeria a liberação do recurso. “O Parque Ambiental é um local que conta com a grande concentração de pessoas, acredito que essa nova estrutura vai contribuir com a melhoria do espaço que é um dos principais pontos de lazer para quem mora em Ponta Grossa”, explicou o vereador tucano.