Correio dos Campos

Pai bêbado agride o próprio filho em Oficinas

27 de março de 2018 às 06:45
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais dois casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar de Ponta Grossa nesta segunda-feira (26), em diferentes regiões da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a corporação foi acionada para atender o primeiro caso no Bairro Oficinas, quando um rapaz de 19 anos de idade encontrou o pai embriagado ao chegar em casa, por volta do meio-dia.

Após discutirem, já quando deixava a residência, o filho foi agredido pelo próprio pai com um pedaço de madeira. Os golpes causaram lesões em um dos braços do jovem.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência encaminharam pai e filho até a Delegacia para prestarem esclarecimento dos fatos.

Marido ciumento tenta asfixiar mulher 

A segunda situação envolveu uma briga entre um casal. O caso aconteceu por volta das 19 horas, na residência da família, localizada no Bairro Contorno.

Conforme relatou a vítima à PM, a motivação para a discussão seria o ciúme excessivo do marido. Segundo a Polícia Militar, bastante agressivo, o homem teria tentado asfixiar a mulher antes de feri-la com socos no rosto.

O homem de 42 anos de idade foi preso e levado até à 13ª Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais.