Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe Assembleia Itinerante de Consórcios do Sicredi

26 de março de 2018 às 21:18
Foto: Sistema Ocepar

COM ASSESSORIAS – Nesta terça-feira, 27, Ponta Grossa sedia a Assembleia Itinerante de Consórcios do Sicredi. O evento acontece às 19h30, no auditório da Sicredi Campos Gerais. São esperados cerca de 250 convidados, todos associados dos 14 municípios da área de atuação da cooperativa.

Durante o evento, promovido pela Administradora de Consórcios Sicredi, com sede em Porto Alegre, os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhes sobre o produto consórcio, além de assistir, ao vivo, o sorteio de grupos vigentes nos segmentos de serviços, imóveis e móveis (carros, motocicletas e pesados).

De acordo com a diretora de negócios da Sicredi Campos Gerais, Leila Dobis Grik, “as assembleias itinerantes, realizadas nacionalmente, permitem ao consorciado, além de ter a chance de ser contemplado no próprio evento, entender o funcionamento de uma assembleia de consórcio e conferir a prestação de contas de seu grupo”.

No ranking de vendas de consórcios do Banco Central do Brasil, o Sicredi está atualmente na 8ª posição, com 160 mil cotas ativas, das quais mais da metade já foram contempladas.