Correio dos Campos

Após acidente, veículo roubado é recuperado em PG

26 de março de 2018 às 08:14
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na noite de ontem (25) acabou resultando na recuperação de um carro que havia sido roubado em Curitiba no início desse mês. A ocorrência foi atendida na Avenida Anita Garibaldi, em Ponta Grossa.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar atendeu ao acidente que envolveu uma viatura da Guarda Municipal e um Focus. A situação resultou apenas em danos materiais e ninguém ficou ferido.

O condutor do veículo oficial realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para embriaguez. Já o motorista do Focus se recusou a fazer o teste.

Em consulta ao sistema de informações de veículos, a PM e a Guarda Municipal verificaram que o Focus estava com a placa adulterada e que o mesmo veículo possuía alerta de roubo em Curitiba desde o dia 7 de março.

O condutor do automóvel, de 31 anos de idade, foi encaminhado juntamente com o veículo recuperado até à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimento do ocorrido.