Correio dos Campos

Organização divulga agenda de Bolsonaro em Ponta Grossa

Cronograma conta com coletiva de imprensa, passeata pela Av. Vicente Machado e palestra. Visita do deputado federal é organizada pelo grupo político do vereador Ricardo Zampieri (SD).
23 de março de 2018 às 14:59

COM ASSESSORIAS – A visita do deputado federal e pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) em Ponta Grossa já possui um cronograma oficial. O deputado, que estará pelo Paraná entre quarta (28) e quinta-feira (29), deve chegar na cidade por volta das 16h30. A organização da passagem de Bolsonaro pelo município dos Campos Gerais é realizada pelo grupo político composto pelo vereador Ricardo Zampieri (SD), e pelo líder do PSL nos Campos Gerais, Marcos Zampieri.

Após desembarcar em Ponta Grossa, Bolsonaro seguirá para uma coletiva com membros da imprensa agendada para as 17 horas na Rádio MZ FM, localizada na Rua Adjaniro Cardon, nº 387, no Jardim Carvalho. Após atender os veículos de comunicação, o deputado federal seguirá para a concentração na Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos) por volta das 17h30.

Às 18 horas, Bolsonaro e apoiadores do deputado sairão em passeata pela Avenida Vicente Machado até o Terminal Central Rodoviário de Ponta Grossa. Durante todo o trajeto, o pré-candidato conversará com a população e ouvirá os pedidos de comerciantes e moradores locais.

Na sequência, às 19h30, Jair Bolsonaro ministra uma palestra para entidades da sociedade civil organizada e para militares da região. O local ainda não foi definido pela organização. Após a palestra, o deputado segue para a capital Curitiba, onde continuará cumprindo a agenda prevista pelos organizadores da visita de Bolsonaro ao Paraná.

A vinda do deputado federal a terras paranaenses é uma organização do deputado federal Fernando Francischini e do deputado estadual Felipe Francischini. Em Ponta Grossa, a organização fica por conta das lideranças regionais do Partido Social Liberal (PSL) e do Solidariedade (SD).

Serviço

16h30: Chegada em Ponta Grossa

17h00: Coletiva de Imprensa na Rádio MZ

17h30: Concentração na Igreja dos Polacos

18h00: Passeata na Av. Vicente Machado

19h30: Palestra para Entidades da Sociedade Civil Organizada e Militares