Correio dos Campos

Operário recebe o Batel pela Segundona do Paranaense

Fantasma já garantiu a classificação para a segunda fase em primeiro.
23 de março de 2018 às 19:20

BIANCA MACHADO/Operário – O Operário Ferroviário enfrenta o Batel, na tarde deste domingo (25), pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O Fantasma tem 22 pontos e já garantiu a classificação em primeiro para a segunda fase da competição. No último domingo, o alvinegro venceu o Independente São-Joseense por 3 a 1. Já o Batel está em quinto, com 11 pontos. Na quarta-feira (21), em rodada atrasada, a equipe de Guarapuava venceu o Iraty por 2 a 1.

Para o jogo deste domingo, o lateral direito Danilo Báia cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado. O lateral esquerdo Raphael Soares se recupera de entorse no tornozelo esquerdo e também não vai para o jogo. Já o meia Anderson Paraíba, que estava no Departamento Médico por conta de um estiramento na coxa, estará entre os relacionados.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o desempenho do Fantasma na primeira fase. “Sempre há algumas coisas para evoluir e melhorar. Alguns ajustes, proporcionar ao nosso adversário menos oportunidades, melhorar nossa marcação. Claro que os números também são importantes, como sofrer poucos gols, ganhar, ter essa invencibilidade. Agora a gente sabe que temos mais um jogo para melhorar esses números, mas depois tudo zera. Então precisamos reconstruir isso na segunda fase. Agora vamos trabalhar bem e buscar mais um resultado positivo”.

Os ingressos para assistir Operário e Batel pela Segundona estarão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada) até sábado (24). No dia da partida, a venda será somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger. Os bilhetes custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada.