Correio dos Campos

Lucas Batatinha elogia postura do Operário próximo de momento decisivo na temporada

Atacante marcou um dos três gols do Fantasma na vitória contra o Independente.
22 de março de 2018 às 14:57

COM ASSESSORIAS – No embate entre os líderes da Divisão de Acesso, o Operário saiu vencedor e se isolou na ponta da tabela. Em um jogo mais técnico do que os outros, o alvinegro conseguiu impor seu ritmo de jogo, conseguindo neutralizar todas as ações do Independente e saindo com os três pontos, e a classificação para a próxima fase.

Lucas Batatinha acredita que o confronto foi diferente dos últimos jogos contra Cascavel CR e Paranavaí. Na visão do jogador, o Operário dominou a partida, o que não tinha acontecido nos últimos jogos. “Nós retomamos o ritmo que tínhamos colocado nos outros jogos, e hoje foi bastante importante porque é uma das melhores equipes do campeonato. Tivemos uma postura bastante diferente dos jogos anteriores, creio que o Gersinho ficou feliz com o que viu”, conta.

Saindo do banco, Batatinha marcou de pênalti o segundo, dos três gols da partida. Em uma fase crucial da Divisão de Acesso, o jogador conta que os gols trazem confiança para os jogos que estão por vir. “Eu fico feliz em marcar, e isso ajuda a elevar o nível do time, justamente no momento importante que passaremos nos próximos dias”, comenta.

Além do gol contra o Independente São-Joseense, o atacante também deixou sua marca em jogo-treino no dia seguinte. Em teste contra o Atlético-PR na última segunda (19), Batatinha fez os três gols do Fantasma na partida.

Com a Série C cada vez mais perto, o atacante considera que o time tem tido uma melhora gradual, e que a cada jogo o grupo fica mais forte e mais encorpado. Sendo assim, o jogador enxerga que disputa por um lugar entre os titulares será intensa até o campeonato nacional. “Estou trabalhando muito, pois sei que o time ainda não está definido pra reta final da Divisão de Acesso e para a Série C. A equipe está se entrosando e se condicionando cada vez mais e isso é bom para o clube”.