Carreta que furou mais de 100 pedágios é encontrada pela PRF com placas adulteradas em Ponta Grossa
Com informações da PRF – A Polícia Rodoviária Federal interceptou na tarde de ontem (20) um caminhão-trator, com placas de Maringá, no quilômetro 179 da BR 373, na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa.
Ao vistoriar o veículo, a equipe verificou que a placa traseira estava com um caractere adulterado com esparadrapo. O número 6, original, havia sido alterado para 8. A placa dianteira do caminhão também tinha presença de vestígios de cola de esparadrapo no mesmo algarismo (6).
Em consulta ao sistema integrado de informações, os policiais verificaram que o veículo possuía 102 evasões em praças de pedágio, totalizando um montante de R$ 5.260,00 reais.
O caminhão e o semi-reboque foram removidos ao pátio da PRF, e o condutor encaminhado à 13a SDP para as providências legais.