Correio dos Campos

Finanças Corporativas é o primeiro GBA do ISAE

Curso de curta duração para tomar decisões financeiras corretas.
20 de março de 2018 às 14:03

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza curso de curta no início do mês de abril sobre Finanças Corporativas.

De acordo com Silvia Cristina Engel Sedrez, consultora da ISAE em Ponta Grossa, o curso de 16 horas visa a proporcionar ao participante um conhecimento abrangente dos conceitos e práticas das estratégias financeiras aplicadas ao ambiente corporativo. “O curso voltado ao desenvolvimento de uma visão crítica da gestão e das decisões financeiras, dentro de uma visão sistêmica do negócio e do macro ambiente de atuação da empresa, com a qualidade do conteúdo e da experiência dos profissionais do ISAE”, salientou a consultora.

Silvia relata que o Global Business Administration (GBAs) de Finanças Corporativa acontece nos dias 02 e 03 de abril das 8h30 às 16h40. A consultora salienta o desconto de 10% para associados da ACIPG.

Confira os próximos cursos (GBAs) para 2018:

LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES – 16h | Dias 18 e 19 de junho de 2018 | Das 8h30 às 16h40: Um programa abrangente e moderno, envolvendo abordagens sobre como motivar talentos, estilos de liderança adequados ao grau de maturidade da equipe, inteligência emocional, gestão da cultura organizacional e administração do stress do poder.

PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA APLICADA AOS NEGÓCIOS – 16h | Dias 20 e 21 de agosto de 2018 | Das 8h30 às 16h40: Este é um curso focado em processos de comunicação, linguagem e como executar processos com a precisão que os melhores resultados necessitam. Durante o curso são propostas reflexões, adição de novos conceitos e muitas práticas, simulando situações reais do dia a dia fazendo a interação entre teoria e prática.

VENDAS CONSULTIVAS – 16h | Dias 22 e 23 de outubro de 2018 | Das 8h30 às 16h40: Mostra ao participante os comportamentos que predominam em uma relação comercial, como identificá-los, se preparar e ter uma ação pró ativa visando o melhor resultado.

Mais informações sobre os GBAs e MBAs disponíveis na ACIPG: (42) 3220-7258.