Correio dos Campos

Palladium recebe três novas marcas em março

Santa Lolla, Eddie Sorvetes e Armazém da Biju são as lojas que inauguram ainda esse mês.
19 de março de 2018 às 15:12

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center Ponta Grossa inaugura em março três novas marcas de setores diferenciados. Logo na primeira quinzena, a Santa Lolla e a Eddie Sorvetes abriram suas portas ao público, já no fim do mês, o Armazém da Biju recebe os clientes com novidades.

Marca brasileira consolidada por seu portfólio de calçados, bolsas e cintos, criada para atender mulheres que buscam conforto, independência e poder, a Santa Lolla inaugurou no último dia 09, no segundo piso do mall. A franquia que atua há mais de 12 anos no mercado antecipa tendências lançando cinco coleções por ano e somando mais de sete mil produtos que abastecem as lojas em busca da satisfação dos seus clientes.

O segmento da moda ficará ainda mais completo com o Armazém da Biju, loja voltada para quem busca acessórios com preços acessíveis e diferenciados. “Todas as peças da loja tem preço único de R$ 10 e apostamos na variedade, que vai de brincos até bolsas e pulseiras, passando por produtos para homens”, explica Regina Beatriz Bordignon, proprietária da loja. Armazém da Biju ficará no 2º piso e tem previsão de abertura para a última quinzena de março.

Já no ramo alimentício, a novidade dos “sorvetes em rolinho” da Eddie Sorvetes, tradicional na Tailândia, chega ao Palladium. Feito com uma base derivada de receita especial, tudo é produzido e saborizado na hora em uma chapa com temperaturas que chegam a -20 °C, com ingredientes artesanais e naturais. Os clientes ainda têm a opção de colocar caldas de frutas ou chocolate no sorvete.

Oportunidade de negócios – Com uma movimentação de 550 mil pessoas por mês, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa conta com 200 lojas e é um dos pontos mais procurados para quem quer abrir um negócio na região.

Para a responsável pela franquia da Santa Lolla em Ponta Grossa, Kelen Corsini de Noronha Trevisan, a abertura da loja é uma oportunidade de expandir o setor na cidade. “Percebi que não existia nada da marca aqui, então resolvi investir. Eu já tinha uma loja em Goiânia, cidade onde eu morava, e acompanhava o faturamento, crescimento e novidades. Vi na minha mudança para cá uma oportunidade de retomar o meu trabalho”, diz.

De Toledo, no Paraná, a loja Armazém da Biju é a segunda loja dos proprietários. “Temos nossa primeira loja aqui em Toledo, vimos a oportunidade de transformar a empresa em franquia e agora expandimos para Ponta Grossa”, conta Regina.

Além da área comercial, o mall possui uma ampla praça de alimentação que oferece as mais diversas opções para lanches e refeições completas. O proprietário da Eddie Sorvetes, Ivan de Souza Faria, já possui uma casa de sucos no Shopping e viu no movimento habitual uma oportunidade de expandir seus negócios. “O ponto foi viável pelo movimento e, também, pela mobilidade entre minhas duas lojas”, explica Faria. O quiosque foi inaugurado na última sexta-feira (16), no 2º piso do Shopping.