Correio dos Campos

Hussein Bakri e Marcelo Rangel discutem projetos na Sedu para Ponta Grossa

15 de março de 2018 às 13:13

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná e representante de Ponta Grossa no Estado, esteve junto com o prefeito Marcelo Rangel e o Secretário Municipal de Administração, Ricardo Linhares, para definir cronograma de projetos para o município.

Em fase final para homologar sua licitação, o projeto de R$ 3,5 milhões para o Lago de Olarias, que é fruto de emenda individual do deputado Hussein Bakri, foi um dos projetos discutidos com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “Estamos finalizando detalhes e definindo um cronograma para iniciar as obras de pavimentação e jardinagem do Parque de Olarias, obra histórica para Ponta Grossa”, disse o prefeito. “Não canso de destacar o trabalho do deputado Hussein Bakri, que virou um amigo de Ponta Grossa. E daqui uns dias teremos mais anúncios importantes de investimentos através do deputado para nossa cidade”, finalizou Rangel.

Hussein Bakri relembrou a viabilização da emenda, e destacou seu trabalho em Ponta Grossa: “Sou feliz por ter sido indicado representante de Ponta Grossa e estou devolvendo isso em trabalho”, disse o deputado. “Foi uma das minhas maiores emendas individuais, e fiz questão de indicar para esse tão importante projeto de Ponta Grossa, que é o Parque de Olarias”, afirmou o deputado.