Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru organiza ação solidária para a partida contra o Montes Claros

Alvinegro promove arrecadação especial em jogo de despedida da Superliga CIMED.
12 de março de 2018 às 14:20
Alvinegro promove ação beneficente em jogo de despedida nesta Superliga CIMED Fotos: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

COM ASSESSORIAS – Em seu último jogo nesta temporada da Superliga CIMED, o Ponta Grossa Caramuru faz ação solidária na Arena Multiuso. Para a partida contra o Montes Claros no próximo sábado (17), às 21h30, a entrada será respectiva a doação de uma caixa de leite por pessoa.

A diretoria do alvinegro tomou a iniciativa de promover esta ação beneficente a fim de presentear a torcida ponta-grossense, que ostenta a terceira melhor média de público e a segunda maior taxa de ocupação entre os clubes da Superliga. Além disso, outro intuito é oportunizar ao público que ainda não pôde assistir nenhuma partida da competição, uma chance de poder ver um jogo da maior liga de vôlei do mundo.

Para ter direito à entrada, os torcedores devem trocar sua respectiva caixa de leite na Arena Multiuso a partir desta terça-feira (13), às 13h00. Duas mil entradas serão disponibilizadas para a partida contra o time mineiro.

O duelo entre as equipes vale a 9ª colocação na tabela. Os dois times estão empatados com 19 pontos, separados apenas pelos critérios de desempate, com vantagem para o Montes Claros.