Correio dos Campos

Operário enfrenta o Cascavel fora de casa pela Segundona do Paranaense

Fantasma já está matematicamente classificado para a segunda fase da competição.
9 de março de 2018 às 19:09
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – Jogadores e comissão técnica do Operário viajam, na manhã deste sábado (10), para enfrentar o Cascavel Clube Recreativo pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A partida será no domingo (11), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

O Fantasma está no topo da tabela, com 15 pontos e cinco vitórias em cinco jogos. Na última rodada, o alvinegro venceu o Rolândia por 4 a 1. O Cascavel C.R. está em quarto, com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, a equipe empatou sem gols com o Andraus.

Para a partida deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o volante Índio, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Alencar, que intensifica a parte física, e o meia Anderson Paraíba, que se recupera de estiramento na coxa direita, também não estarão entre os relacionados.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), o técnico Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “Observamos dois jogos do Cascavel e vimos que é uma equipe que vem se reforçando. Respeitamos muito o nosso adversário, mas também temos objetivos na competição e queremos os resultados fora de casa. Nossa equipe vai pra Cascavel respeitando nosso adversário e sabendo que será um jogo difícil, mas em busca de um resultado positivo também”.