Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Programação especial aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), na Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais.
8 de março de 2018 às 20:27

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPP), juntamente com a Fundação de Assistência Social (FASPG), realizou nesta quinta-feira (8) uma tarde voltada para as mulheres. A ação contou com serviços gratuitos de manicure, pedicure, penteados, cortes de cabelo, maquiagem e aulas de coreografia, além de sorteio de brindes e apresentações musicais.

O evento contou com a presença da cantora Isabela Huk, ex-participante do programa musical ‘The Voice Brasil’. O Grupo de Cantoria da Melhor Idade do Sesc Ponta Grossa, também esteve no local realizando uma apresentação.

A moradora do Bairro Jardim Maracanã, Ilda Carneiro, elogiou o evento. “Achei uma bela iniciativa da prefeitura em homenagem ao Dia da Mulher. Vou pra casa com maquiagem e unhas feitas e, o melhor, tudo de graça. A organização está de parabéns pelo excelente trabalho”, disse.

Durante o evento, funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estiveram com Unidades Móveis tirando dúvidas e realizando orientações sobre os programas sociais. O ônibus da Saúde também participou da programação, com realização de preventivos e também encaminhamentos para exames como mamografia e ultrassom de mama.