Correio dos Campos

Ponta-grossense cria portal voltado à mente humana

O site 'Fantasticamente' está no ar com inscrições abertas para colunistas.
8 de março de 2018 às 20:01

COM ASSESSORIAS – O site fantasticamente.com.br já está no ar e foi criado pelo palestrante e coach ponta-grossense Athos Sá. O espaço é um portal colaborativo e aborda diversos assuntos relacionados à mente humana.

“O objetivo é oportunizar um espaço democrático através do Fantasticamente. Propiciando para que pessoas que são nas suas relações off-line, tornem-se atuantes também online. Além disso, permitir que uma grande rede de contatos se estabeleça entre os colunistas, bem como, ser colunista de um portal, gera enriquecimento ao currículo profissional de cada um”, afirma Athos.

Para ser um colunista do site, basta o interessado escolher um tema e se inscrever no portal. Ele deve enviar o seu texto e aguardar o retorno da equipe do Fantasticamente, que entrará em contato e explicará os próximos passos.

Desde o início, o site foi idealizado para ser colaborativo. “Porque o mundo é colaborativo. Existem milhões de pessoas que são super criativas, competentes e que gostariam de compartilhar suas ideias, sentimentos e pensamentos, mas não sabem por onde começar (canalizar)”, explica Athos.