Correio dos Campos

Condutor embriagado é preso em flagrante pela PM

8 de março de 2018 às 07:10

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um patrulhamento realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de um condutor na noite desta quarta-feira (7), em Ponta Grossa.

O fato ocorreu por volta das 21h45, quando a equipe policial avistou um homem pilotando uma motocicleta sem usar capacete. Ele foi abordado pela PM, mas fugiu do cerco policial.

Após ser acompanhado por algumas quadras, o condutor perdeu o equilíbrio e caiu da moto. O veículo foi abandonado pelo rapaz na Rua Antônio Saad, no Bairro Boa Vista, que conseguiu fugir a pé da região.

No momento em que a equipe policial realizava a apreensão da motocicleta, que possuía pendências administrativas, um homem ligou para o 190 relatando que seu veículo havia sido furtado.

Após ser localizado, o dono da moto negou inicialmente que era ele que conduzia o veículo durante a perseguição policial. No entanto, um pouco depois, o autor da comunicação feita à polícia acabou assumindo a ação. O homem tinha escoriações nos dois braços, causadas pela queda da motocicleta.

O teste do bafômetro realizado com o condutor apresentou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Com o resultado, o homem de 31 anos de idade foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.