Correio dos Campos

1° Batalhão da PM promove eventos para homenagear policiais mulheres

O 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu dois eventos na manhã desta quinta-feira (08), para celebrar a passagem de mais um “Dia Internacional da Mulher”.
8 de março de 2018 às 16:02

COMUNICAÇÃO/1° BPM – As comemorações tiveram início às 8 horas, com um saboroso café da manhã oferecido na sede da Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais (AMEC), no Bairro da Ronda, encontro que reuniu, além de policiais femininas, os aniversariantes do mês de fevereiro e os Policiais Militares Destaques de novembro/2017 e fevereiro/2018, nas áreas do 1º BPM e 4º Comando Regional, dentre outros homenageados.

Integrando as comemorações pelo Dia da Mulher, ao término do café, foi promovido um torneio de tiro entre policiais femininas na sede do Top Training – Clube de Tiro. O eventos reuniram, ainda, representantes das empresas Maria Vaidosa Espaço de Beleza e Mary Kay Cosméticos, que ofertaram descontos em produtos e serviços, sortearam brindes e premiaram as campeãs do torneio, Soldados Kerollen Rudnik Hul (1º lugar), Viviane Klenk (2º lugar) e, Luciane Iachechen da Chary (3º lugar).

Em nota, o Comandante do 1º BPM, Tenente-Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, parabenizou todas as mulheres por mais este 8 de março e registrou seu “agradecimento a todas as mulheres Policiais Militares, mães, esposas, companheiras, filhas, integrantes da família miliciana, pela força, exemplo e coragem, típicos de mulheres de fibra e, ao mesmo tempo, ternura, que tornam o cotidiano policial militar mais belo, orientando, comandando, servindo, atendendo, colaborando ao lado dos homens que compõem a Corporação”.