Correio dos Campos

Ladrões invadem casa e fazem família refém

6 de março de 2018 às 10:58
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três bandidos armados invadiram a residência de um atirador esportivo na madrugada desta terça-feira (6), na Vila Órfãs, em Ponta Grossa. Os bandidos renderam os moradores, e diante de ameaças obrigaram eles a abrirem o cofre.

De acordo com a PM os suspeitos, roubaram várias armas de fogo, todas legalizadas, além de joias, dinheiro, um notebook e dois aparelhos celulares, depois fugiram no veículo da família, um Renault/KWID, cor bege, novo (sem emplacamento).

Policiais militares avistaram o carro roubado trafegando pela Rua Valério Ronchi com a Rua Rio Verde, na região do Bairro Uvaranas. O condutor ao ver a viatura da PM, tentou fugir, neste momento a equipe policial seguiu o veículo até a Rua Arichernes Carlos Gobbo, cruzamento com a Estrada Municipal, onde foi feita a abordagem do automóvel e identificado o condutor, de 31 anos de idade.

No interior do carro foram encontrados os pertences da família. O suspeito que estava dirigindo, foi preso por roubo agravado. Ele tentou negar o envolvimento no crime e se recusou a entregar os comparsas.

Os objetos recuperados, o carro e o  suspeito foram levados à 13ª Subdivisão Policial.

De acordo com a PM, os outros envolvidos no crime ainda não foram localizados.