Correio dos Campos

Dois casos de violência doméstica são registrados em Ponta Grossa

Casos de agressão contra esposa e ex-mulher foram registrados no Centro e no Bairro Boa Vista.
5 de março de 2018 às 07:07
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais dois casos de violência doméstica foram registrados neste domingo (4), pela Polícia Militar, em Ponta Grossa. No primeiro deles, um rapaz de 29 anos de idade foi ferido por três golpes de faca. A ação ocorreu no Bairro Boa Vista, por volta das 4 horas, após ele tentar agredir a ex-mulher.

De acordo com a PM, as facadas teriam sido desferidas por uma jovem de 22 anos de idade que estava no local e tentou impedir que o rapaz agredisse a vítima. Durante a confusão, o rapaz reagiu e jogou uma pedra que acabou acertando a cabeça da jovem. Ela caiu desacordada.

Logo em seguida, o autor das agressões saiu atrás da ex-mulher, que havia fugido para a casa de familiares. Ao retornar à casa da vítima, o rapaz foi atingido novamente durante o trajeto. Dessa vez ele levou outros dois golpes de faca, um no seu rosto e o outro no peito. Segundo a PM, não foi possível identificar desta vez quem desferiu as facadas.

O agressor foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional, onde permanece sob escolta policial.

Já a jovem que ficou ferida foi atendida pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Regional.

Outro caso – Horas depois, uma segunda ocorrência do mesmo gênero foi registrada. Desta vez na Rua Paulo Frontin, no Centro.

De acordo com informações da PM, por volta das 15h30, um rapaz de 26 anos de idade teria agredido a esposa, jogado seus pertences na rua e ainda danificado a casa onde mora.

A equipe policial localizou o rapaz nas proximidades do local onde aconteceu o crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Segundo familiares da vítima, o agressor é usuário de drogas.