Correio dos Campos

Bruxa solta – Quatro veículos são furtados no mesmo dia em Ponta Grossa

Todos os casos foram registrados no Centro e em Uvaranas.
3 de março de 2018 às 11:21
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou nesta sexta-feira (2), em um intervalo de pouco mais de 9 horas, quatro ocorrências relacionadas a furtos de veículos na cidade. Os casos aconteceram no Centro e no bairro Uvaranas.

O primeiro registro do dia ocorreu perto do meio-dia, quando ladrões levaram uma camionete Hilux que estava estacionada na Rua 12 de Outubro, no Centro.

Quatro horas mais tarde, o proprietário de um Golf relatou à polícia que seu carro foi furtado na Avenida Ana Rita, em Uvaranas, onde havia sido deixado por aproximadamente uma hora.

O mesmo aconteceu com a dona de uma motocicleta Suzuki, modelo Yes, que percebeu a ação dos bandidos ao retornar ao local onde havia estacionado o veículo. Esse furto foi registrado por volta das 22h50 da noite, na Rua Lamenha Lins, também no Centro.

A PM recebeu o último alerta de furto do dia perto das 23 horas, quando o proprietário de um Gol registrou a ocorrência. Segundo ele, o automóvel foi levado da Rua Andrade Neves, em Uvaranas.

Características dos veículos furtados

– Toyota/Hilux, preta, ano 2009, de placas ARM-5790, levada da Rua 12 de Outubro, no Centro;
– VW/Golf, vermelho, ano 1995, de placas BXT-6526, levado da Avenida Ana Rita, em Uvaranas;
– Motocicleta Suzuki/Yes, preta, ano 2007, de placas AOU-1132, levada da Rua Lamenha Lins, no Centro; e,
– VW/Gol, vermelho, ano 1989, de placas BPH-9481, levado da Rua Andrade Neves, em Uvanaras.

Se você viu algum deles, denuncie!

Informações sobre o paradeiro desses veículos podem ser repassadas, inclusive de forma anônima, para a Polícia Militar do Estado do Paraná, através dos telefones 181 e 190.