Correio dos Campos

Vereador Divo reivindica recursos ao deputado Hussein Bakri

2 de março de 2018 às 17:28

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Hussein Bakri (PSD), recebeu em seu gabinete, em Curitiba, a visita do vereador Divo (PSC), de Ponta Grossa. O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer os recursos que o deputado já destinou para o município e solicitou mais investimentos, desta vez, para infraestrutura.

O pedido é a construção de uma ponte, que interliga os Bairros Palmeirinha e Vila Isabel na Rua Arapongas. A obra vai melhorar o acesso aos dois bairros e resolver um problema histórico que afeta a população. O pedido do vereador é viabilização no valor de R$ 500 mil reais: “Estou encaminhando o pedido ao deputado e tenho certeza que seremos atendidos. É uma região que necessita muito dessa obra e já esperam há muito tempo”, disse o vereador.

Para o deputado, que é um dos indicados como representantes de Ponta Grossa, a liberação dessa verba significa mais um dos investimentos que o parlamentar tem enviado ao município: “Já destinei o recurso para o Lago de Olarias, para saúde, esporte e tantas outras demandas que me foram solicitadas. Agora, em parceria com o vereador Divo estamos buscando junto ao Governo do Estado esses recursos para essa tão importante obra”, finalizou Bakri.