Correio dos Campos

Esposa mata marido a facadas na Nova Rússia em Ponta Grossa

27 de fevereiro de 2018 às 08:08
Foto: Reprodução/internet

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe da Policia Militar (PM) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), se deslocaram para prestar atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca na Rua Bittencourt Sampaio, no Bairro Nova Rússia em Ponta Grossa, por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (27).

A esposa inicialmente relatou que o marido de 31 anos havia chegado em casa já ferido e entrado em óbito, mesmo com ajuda do socorro médico. O nome da vitima não foi informado oficialmente pela autoridade policial.

A mulher foi encaminhada como testemunha da situação, e na delegacia a mesma relatou que após uma discussão, onde foi agredida pelo marido, desferiu alguns golpes de faca na região do tórax e braço da vítima, que o levou a óbito.

O nome da vitima não foi informado oficialmente pela autoridade policial. A faca utilizada na agressão foi apreendida na residência e a mulher permanece detida. O caso será apurado pela delegacia de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP).