Correio dos Campos

Guarda Municipal apreende drogas e uma motocicleta durante ações em Uvaranas

21 de fevereiro de 2018 às 13:27

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal apreendeu drogas e uma motocicleta em ações de patrulhamento realizadas, ontem (20), na região de Uvaranas. Um indivíduo também foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Segundo relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a moto foi apreendida por volta das 20 h, em ação da equipe Getam – Charlie – na rua Siqueira Campos, onde os agentes suspeitaram da ação do condutor, que trafegava com as luzes do veículo apagadas. Ao perceber a aproximação da Guarda Municipal, o suspeito fugiu, deixando a motocicleta no local. O Getam fez buscas na região, mas não encontrou o indivíduo. Já em consulta aos dados da motocicleta, constatou-se não haver alerta de furto, entretanto, a numeração do chassi estava suprimida e os dados do motor não conferiam com a placa.

Na outra ação, a Guarda Municipal prendeu um indivíduo com 6 gramas de crack e 1 grama de maconha na avenida Carlos Cavalcanti. O cidadão estava em deslocamento com outro rapaz, que conduzia uma motocicleta no momento da ocorrência. Ao se aproximarem, os agentes perceberam a tentativa do suspeito de esconder alguma coisa dentro de sua jaqueta. Diante disso, a equipe da Guarda Municipal empreendeu abordagem, onde foram encontradas drogas dentro da jaqueta do suspeito durante revista pessoal. O homem foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª SDP. Em relação ao condutor da motocicleta, verificou-se que ele não estava em posse de nada ilícito e o veículo estava em situação regular, sendo liberado na sequência.