Correio dos Campos

Empresa de Ponta Grossa participa de Feira Internacional

21 de fevereiro de 2018 às 14:42

COM ASSESSORIAS – Após se firmar no mercado local, a empresa KMM Engenharia de Sistemas busca novos mercados para mostrar soluções tecnológicas e inovadoras que podem contribuir para o ramo da logística.

Genuinamente de Ponta Grossa, a KMM é uma das dez empresas do Paraná a participar do maior evento das Américas dedicado aos setores de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, a ‘Intermodal South America’. “Decidimos participar como expositores este ano devido ao estágio atual da empresa. Com 20 anos de mercado estamos com nossa equipe e produtos estruturados. Esperamos colocar as marcas KMM no cenário de logística nacional”, antecipa o empresário, Leopoldo Suarez Filho.

Do Paraná são poucas as empresas participantes, mas a 24ª edição da ‘Intermodal South America’, que ocorre entre os dias 13 e 15 de março na São Paulo Expo, contará com 287 expositores de 22 países mostrando o que há de mais novo e tecnológico na área. Ao lado de gigantes como Hamburg Sud, CH Robinson, Gol, Azul, MSC Cargo, e portos de todo o mundo, a KMM Engenharia de Sistemas usará o espaço para divulgar alguns de seus produtos, como o ERP e o TMS – softwares de gestão empresarial e de transporte e logística, e as empresas do grupo: ‘QualP’ e ‘Sinergia’, ambas voltadas para soluções em logística.

Esta é a primeira vez que a KMM participa da Intermodal, mas aguarda bons resultados frente a oportunidade de visibilidade internacional. “A economia tem mostrado sinais de recuperação desde o final de 2017, e o mercado está se empolgando com novas oportunidades. Principalmente os desenvolvidos, como dos Estados Unidos e também os orientais. Portanto esse cenário é propício para fomento de negócios de grande escala, e é isso que buscamos com a participação na feira”, adianta Suarez.

A 24ª Intermodal tem como slogan “O mundo em Movimento”. Para este ano, a expectativa dos organizadores é ampliar o público de 2017, que reuniu mais de 33 mil profissionais de 400 marcas e 22 países. Durante a Feira ocorrerá ainda a Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog).