Correio dos Campos

Reforços do Ponta Grossa Futsal chegam à cidade princesina

Pedro Torres e Vitinho chegaram na tarde deste domingo (18) para a apresentação oficial que acontece nesta segunda-feira (19).
19 de fevereiro de 2018 às 10:26

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira (19), o Ponta Grossa Futsal apresenta oficialmente o time que irá jogar o Campeonato Paranaense Série Prata. O evento acontece às 20 horas, no Hotel Planalto.

No domingo (18), dois dos onze atletas contratados desembarcaram em Ponta Grossa: o ala Vitinho e o pivô Pedro Torres. Aliás, o pivô de 18 anos trouxe a família para acompanhar o início da carreira no profissional.

A mãe Patrícia Torres demonstra otimismo em relação ao time e ao sucesso do filho Pedro Torres na cidade princesina. “A vinda do Pedro para um time profissional é a realização de um sonho. Tenho certeza que meu filho vai somar no time”, resume. O avô Orlando Bacelar revela a confiança no projeto. “Nossa volta para São Paulo será tranquila, pois sabemos que o Pedro estará em um time sério e de confiança”, conta.

O ala Vitinho fala sobre a expectativa em atuar por um time paranaense pela primeira vez na carreira. “É uma experiência nova. Estou muito feliz por ter acertado com o Ponta Grossa Futsal, e agora é dar o meu melhor para conquistar o título da Série Prata”, afirma.

A família e os atletas estão hospedados no Hotel Planalto.

O Ponta Grossa Futsal é um projeto realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esporte de Ponta Grossa (Fundesp).