Correio dos Campos

Família de Ponta Grossa vai parar na delegacia depois de discussão

Um dos envolvidos foi preso por embriaguez ao volante após se desentender com familiares.
19 de fevereiro de 2018 às 06:24
Teste realizado em um dos envolvidos na briga apontou para a quantidade de 0,67 ml/l de álcool em seu organismo.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 43 anos de idade foi preso na madrugada de ontem (18) após se envolver em uma confusão com familiares. A situação foi atendida por policiais militares por volta de 1h00 da madrugada, na quadra 8, no bairro Neves.

De acordo com as vítimas, todas da família do homem preso, ele teria se descontrolado e ameaçado as pessoas que estavam na casa. Elas informaram também que o suspeito tinha deixado o local embriagado a bordo de um veículo.

Quando os policiais registravam a ocorrência, o autor foi visto retornando ao local. Ele percebeu a presença da equipe e tentou fugir da região. Acompanhado pela viatura da PM, ele foi abordado poucas quadras depois, na altura da Rua João Fabiano Kissmann, localizada no mesmo bairro.

O teste de etilômetro realizado no condutor apontou resultado de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar em seus pulmões, medida acima da permitida pela legislação brasileira.

O homem foi preso por embriaguez ao volante e pelas ameaças feitas aos familiares. Todos os familiares envolvidos na discussão também foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.