Correio dos Campos

Após 84 dias, Ponta Grossa Caramuru volta a jogar na Arena pela Superliga

Venda de ingressos para a partida contra o Maringá no dia 17 está em andamento.
14 de fevereiro de 2018 às 10:13
– Ponta Grossa Caramuru faz seu primeiro jogo na Arena em 2018 neste sábado (17)

COM ASSESSORIAS – Depois de oito partidas consecutivas fora de casa pela Superliga CIMED, o Ponta Grossa Caramuru retorna a Arena Multiuso no dia 17 de fevereiro. A partida contra o Copel Telecom/Maringá às 20h00, marca a volta do alvinegro para a sua casa após quase três meses.

O último jogo na Arena do representante dos Campos Gerais na elite do vôlei nacional, foi no dia 25 de novembro contra o Lebes/Canoas. Desde a partida contra o SESC no dia 8 de fevereiro, o Caramuru teve 9 dias de preparação para o duelo paranaense, mantendo a rotina de treinos mesmo durante o Carnaval, alternando atividades na Academia Bio Ativa e treinos no palco da partida deste sábado.

O time ponta-grossense mantém a venda de ingressos para o jogo contra o Maringá em quatro pontos da cidade. As entradas estão sendo vendidas na bilheteria da Arena, Academia Bio Ativa, Jhonn Barber do Shopping Palladium e Odontoponta, por R$ 30,00, com direito a meia-entrada de R$ 15,00.

Além deste jogo, o Ponta Grossa Caramuru ainda jogará outras três vezes em casa até o fim da temporada. No dia 3 de março, o alvinegro recebe o JF Vôlei às 20h00. No sábado seguinte (10), o adversário do Caramuru é o Minas Tênis Clube, também às 20h00. Sete dias depois, o Caramuru faz seu último jogo na primeira fase contra o Montes Claros, ainda sem horário definido.