Correio dos Campos

Ponta Grossa Futsal confirma contratação de Rafinha

Atleta integra a equipe que participará da Série Prata do Campeonato Paranaense.
8 de fevereiro de 2018 às 23:42
O goleiro retorna à Ponta Grossa após disputar a Série Ouro com o Caramuru Futsal, em 2017. Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Na tarde desta quinta-feira (7), a diretoria do Ponta Grossa Futsal confirmou a contratação do goleiro Rafinha.

O atleta é natural de Ponta Grossa. Ele retorna para casa depois de disputar a Série Ouro pelo Caramuru Futsal, em 2017. Além do time de Castro, Rafinha tem passagens por Santa Paula, Quedas Futsal, Rio Branco (Paranaguá), Keima Futsal e Keima-Operário.

O novo reforço do Ponta Grossa Futsal conta sobre o retorno à Ponta Grossa: “Muito feliz pelo acerto com o Ponta Grossa Futsal. Retornar em um novo time aqui na minha cidade é maravilhoso. Não vejo a hora de voltar a ver o Oscar Pereira lotado”.

Elenco

De acordo com o técnico China Malaquias, a ideia da comissão técnica é mesclar jogadores experientes com jogadores jovens e também aproveitar os atletas que forem aprovados na seletiva; e também buscar a competitividade no grupo: “Nossa intenção é trabalhar com 20 jogadores no total, para que não exista acomodação dentro do grupo e para que os atletas valorizem o dia a dia do trabalho, sempre buscando seu espaço”.

Em 2018, o Ponta Grossa Futsal disputará o Campeonato Paranaense Série Prata previsto para começar em abril.

Ficha Técnica:

Nome: Rafael Bras de Souza
Apelido: Rafinha
Idade: 29 anos
Data de Nascimento: 02/12/1988
Naturalidade: Ponta Grossa (PR)
Peso: 86 KG
Altura: 1,80 M
Último clube: Caramuru Futsal/ Castro (PR)