Correio dos Campos

Carnaval: Vicente Machado será bloqueada no sábado

O trânsito da avenida, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Ermelino de Leão, será bloqueado a partir das 20 horas de sábado (10).
8 de fevereiro de 2018 às 18:48

IMPRENSA/Ponta Grossa – Motoristas que trafegam pela avenida Vicente Machado, no Centro, devem ficar atentos ao bloqueios programados para esse sábado (10), em virtude da realização do Desfile de Carnaval promovido pela Liga das Escolas de Samba de Ponta Grossa. Segundo Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), o tráfego de veículos na avenida será impedido, a partir das 20 horas, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Ermelino de Leão. Durante a realização do desfile, o fluxo de automóveis será deslocado e os motoristas orientados pelos agentes de trânsito da AMTT.

De acordo com o coordenador de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a orientação para que os motoristas fiquem atentos e, sempre que possível busquem rotas alternativas. “Por se tratar de uma das vias mais movimentadas do município, é importante que os motoristas se antecipem e busquem rotas alternativas, sempre que possível, para evitar transtornos. Nossos agentes estarão à disposição para orientar os cidadãos e conduzir o fluxo de veículos da melhor maneira possível”, declara.