Correio dos Campos

Fora de casa, Ponta Grossa Caramuru sofre revés para SADA Cruzeiro

Alvinegro fez jogo duro com o atual tri-campeão da Copa do Brasil de Vôlei.
4 de fevereiro de 2018 às 19:22
Alvinegro volta a entrar em quadra na quinta-feira (8) contra o SESC (RJ). Foto: Renato Araújo/SADA Cruzeiro

COM ASSESSORIAS – Em partida difícil fora de casa, o Ponta Grossa Caramuru dificultou a vida do SADA Cruzeiro no último sábado (3) pela Superliga CIMED. A equipe mineira venceu o time paranaense no Ginásio Riacho por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 31-29 e 25-23.

O oposto Leozão foi o maior pontuador do Caramuru na partida com 13 pontos, seguido do central Thales com 12 pontos. Os dois fizeram um ace cada no jogo. O time ponta-grossense segue na 10ª colocação na tabela com 11 pontos. A distância para os adversários na zona de rebaixamento continua estagnada em sete pontos.

O auxiliar técnico Victor Hillmann, que comandou a equipe na partida, fala sobre o desempenho do Caramuru, relatando uma evolução da equipe durante a partida: “Foi um jogo muito difícil. Infelizmente demoramos a ‘entrar no jogo’, mas a partir do segundo set conseguimos jogar de igual pra igual e em alguns momentos chegamos a ficar a frente no placar, com o nosso saque funcionando muito bem”.

O Ponta Grossa Caramuru volta a entrar em quadra pela Superliga CIMED na próxima quinta-feira (8) contra o SESC (RJ), às 20h00, no Ginásio da Tijuca.