Correio dos Campos

VCG é nova patrocinadora do Ponta Grossa Caramuru Vôlei

2 de fevereiro de 2018 às 14:40

IMPRENSA/Ponta Grossa – A VCG iniciou as atividades alusivas aos 90 anos de atividades do transporte coletivo em Ponta Grossa com uma importante parceria. Agora, a empresa é uma das patrocinadoras e incentivadoras do Ponta Grossa Caramuru Vôlei. O termo de parceria foi assinado na última segunda-feira, pelo diretor da VCG, Egberto Nissel de Carvalho e Silva e pelo representante da associação, Odilon Zimmermann.

Até dezembro de 2018, a concessionária do transporte coletivo será uma das mantenedoras da equipe que representa a cidade na Superliga. A justificativa para o apoio, segundo o diretor, está na importância do trabalho que o grupo vem desenvolvendo.” É um time sério, de muita qualidade e profissionalismo que tem atraído as pessoas para a arena para torcer pela equipe”, aponta. Além disso, Egberto destaca a projeção que a modalidade dá à cidade tanto pelo trabalho de ponta, bem como pelos projetos de base que passam a ser desenvolvidos esse ano. “Estamos orgulhosos por poder apoiar o desenvolvimento do esporte em nosso município”, afirma.

Para o diretor Comercial e de Marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, a parceria é essencial para a continuidade nas atividades. “Ter o patrocínio da VCG é muito importante por se tratar de uma empresa de tradição e credibilidade no mercado, o que fortalece as nossas ações. Para ele, o apoio e a opção por se tornar uma das mantenedoras do Caramuru demostra a seriedade com que o trabalho vem sendo desenvolvido.

O Ponta Grossa Caramuru – A equipe ponta-grossense é a representante dos Campos Gerais na Superliga Masculina de Vôlei. O alvinegro é o décimo colocado da competição, com 11 pontos. O Caramuru volta a entrar em quadra neste sábado (3), às 19h00, contra o SADA Cruzeiro no Ginásio Riacho.