Correio dos Campos

Operário alcança três mil sócios-torcedores

Em coletiva, diretoria também anunciou novidades de produtos oficiais.
2 de fevereiro de 2018 às 18:31
Foto: José Tramontin/OFEC

BIANCA MACHADO/Operário – O programa Sócio Fantasma da Vila, do Operário Ferroviário, alcançou a marca de 3 mil sócios-torcedores nesta semana. A informação foi repassada em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (2), pelo diretor do programa, Joélcio de Miranda.

“Em três meses e meio de trabalho, conseguimos o aumento de mais de 700 sócios e hoje temos 3.078 cadastrados. Continuaremos com o trabalho que vem sendo feito, sempre procurando melhorar para trazer cada vez mais sócios-torcedores”, afirmou o diretor.

Novos produtos

Na coletiva, também foram lançadas as camisas da comissão técnica e de treino, que estarão disponíveis para venda a partir deste sábado (3). No primeiro mês, estas camisas serão comercializadas somente para o sócio-torcedor, no valor de R$ 75,00.

Empresa de alimentação

Visando melhorias no atendimento no Estádio Germano Krüger, a diretoria do Operário também anunciou a parceria com a empresa CPG Comércio de Pizzas, que irá cuidar dos alimentos e bebidas comercializadas em dias de jogos. A empresa administra em Ponta Grossa os restaurantes Nagashi Asian Food e Donna Pizza e Pub.