Correio dos Campos

Centro de saúde e estética amplia espaço em PG

Com novos serviços, Della inaugura a nova sede nesta quinta-feira (01).
31 de janeiro de 2018 às 16:56

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira, 01, acontece a inauguração da Della em novo espaço. Antes, era um espaço de ‘Estética Corporal e Facial’ e agora, com a ampliação, torna-se ‘Centro de Saúde e Estética’. O Centro fica localizado na Rua Augusto Ribas, 477, próximo ao Banco do Brasil.

A partir de sexta-feira, 02, o espaço já está aberto para receber os clientes. “A saúde do corpo e da mente são tão importantes que resolvemos unir tudo em um só lugar. Queremos nossos clientes felizes, seja em um tratamento estético, uma consulta de nutrição, uma aula de pilates ou uma sessão de terapia. O que importa nesse espaço é sentir-se bem consigo mesmo”, afirma a empresária Gabrielli Guerke, dona da Della.

O espaço possui serviços de estética corporal e facial (peeling, tratamento para acne, limpeza de pele, drenagem, body day, endermoterapia, massagem, radiofrequência corporal, método Renata França, método Priscila Palazzo, entre outras), treinamento funcional, pilates, nutricionista, psicólogo e também diversos tipos de SPA. A Della é a única clínica licenciada da região para realizar o método Priscila Palazzo.

Gabrielli comenta que o público de Ponta Grossa no ramo da saúde e da estética é uma clientela ímpar e fiel. “A mesma transparência que temos com eles, eles tem conosco. Isso nos aproxima e cria laços que vão além de pacientes e profissionais. É muito bom ver esse mercado aquecendo e perceber o quanto as pessoas estão se importando com a qualidade da vida que levam. Essa é a nossa maior missão”, complementa.

A inauguração será para convidados e imprensa. O horário de funcionamento da Della a partir do dia 02 é de segunda a sexta das 09h às 20h e aos sábados das 09h às 13h. Mais informações pelo telefone (42) 3089-1404 e pelo site dellaestetica.com.br.