Correio dos Campos

Jhonn Barber prepara novidades para unidade matriz

Espaço passa por reforma e deve ser reinaugurado no próximo dia cinco de fevereiro.
26 de janeiro de 2018 às 14:58

COM ASSESSORIAS – A unidade matriz da barbearia Jhonn Barber está em obras desde a semana passada – com isso, os profissionais têm feito escala no atendimento na Unidade Express, localizada no Shopping Palladium. Inaugurada em 2016, a matriz da barbearia completará dois anos na primeira quinzena de dezembro e o local passa por uma ampla reforma e modernização.

João Diniz, head coach da equipe de barbeiros, explica que a reforma tem como objetivo trazer mais conforto aos clientes. “Temos uma filosofia de nunca nos acomodarmos. Por isso iniciamos melhorias na estrutura para agregar serviços e qualidade no atendimento dos nossos clientes”, explica o empresário.

A expectativa é que a matriz seja reinaugurada no próximo dia cinco de fevereiro, com uma série de novidades. “Estamos preparando muita coisa bacana. Queremos continuar fazendo com que nossos clientes tenham uma experiência única no mundo das barbearias”, conta Diniz.

Enquanto a matriz da barbearia passa por reformas, os barbeiros da Jhonn Barber têm atendido na unidade express, no Shopping Palladium, em forma de escala. Para se informar, basta ligar para os telefone (42) 9.9996-3916 (Matriz) ou (42) 9.9977-3658 (Express).

Novidades e estrutura – Além de mudanças estruturais, a matriz da Jhonn Barber também terá novidades nos serviços oferecidos aos clientes. Os detalhes das alterações serão divulgados nas próximas semanas, mas o empresário João Diniz já deu algumas pistas das mudanças. “A ideia é valorizar ainda mais nossos clientes. Estamos preparando algumas mudanças para oferecer cada vez mais serviços e conforto ao nosso público”, garante.