Correio dos Campos

Evento para mulher empreendedora acontecerá em março

Novos conhecimentos e maior interação entre empresárias de PG.
24 de janeiro de 2018 às 16:19

COM ASSESSORIAS – O Conselho Empresarial da Mulher Executiva, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará na sede da instituição, no dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o II Encontro de Mulheres Empreendedoras de Ponta Grossa, em parceria com FACIAP Mulher e CACICPAR Mulher, com o tema central ‘Associativismo, Empreendedorismo e o Empoderamento Econômico da Mulher’.

Para a presidente do CEME, Jocemara Gomes, o objetivo é fortalecer o associativismo feminino, fomentar negócios entre mulheres empreendedoras e oferecer capacitação e motivação para as participantes. “Teremos rodada de negócios, fórum de debates, palestra magna com temas que serão escolhidos pelas associadas da ACIPG, através de pesquisa realizada pela instituição”, conta Jocemara.

De acordo com ela, para melhor aproveitar o evento, as interessadas devem tirar o Dia Internacional da Mulher para desfrutar da programação, que terá inicio pela manhã, se estenderá a tarde, com encerramento no período da noite. Jocemara conta que o ponto alto da noite, além da palestra, terá um recital com o grupo de cordas do Conservatório Maestro Paulino, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. “O evento que é aberto para as empresárias em geral, será uma excelente oportunidade para troca de informações, como também de contatos para futuros negócios”, adianta a presidente do CEME.