Correio dos Campos

Operário empata com Atlético-PR em jogo-treino na Arena

23 de janeiro de 2018 às 17:11

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário empatou com o Atlético-PR em jogo-treino fechado, na manhã desta terça-feira (23), na Arena da Baixada. A partida terminou 2 a 2 e serve de preparação para as competições que a equipe alvinegra irá disputar em 2018.

No teste, os gols do Fantasma foram marcados por Jean Carlo. Para o time rubro-negro, Nikão e Matheus Anjos balançaram as redes.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Cleyton, Anderson Paraíba e Lucas Batatinha. Na segunda etapa, também entraram Matheus, Yuri, Pedrinho, Serginho Paulista, Erick, Athos, Jean Carlo, Dione e Gil Paraíba.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o teste. “Foi mais um jogo-treino muito produtivo. A equipe correspondeu àquilo que a gente esperava e que planejamos para esse jogo. Jogamos contra uma equipe de uma qualidade muito boa, nos exigiu demais, mas o nosso time se portou bom. Tivemos ainda oscilações durante o jogo, o que é normal na fase de preparação. Mas estamos no caminho certo”.

Após o jogo-treino, os atletas do Operário se reapresentam nesta quarta-feira (28) pela manhã. A equipe alvinegra dá sequência à preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, com estreia no dia 10 de fevereiro, e para a Série C do Campeonato Brasileiro, prevista para iniciar em 15 de abril.