Correio dos Campos

Prefeitura disponibiliza estrutura para sediar IML temporariamente

18 de janeiro de 2018 às 17:26

IMPRENSA/Ponta Grossa – O prefeito Marcelo Rangel juntamente com o Deputado Estadual, Hussein Bakri, estiveram em reunião com o Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira. A pauta foi sobre o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para tentar encontrar uma solução sobre problema estrutural do local.

A Prefeitura Municipal encontrou um local que pudesse sediar o IML, uma estrutura localizada juntamente com o Hospital São Camilo. Hoje, os responsáveis pelo IML de Ponta Grossa foram até o local para fazer vistoria e deixar acertado a transferência. A mudança será realizada de maneira emergencial, até que as obras do novo IML estejam concluídas.

“Ponta Grossa tem somado esforços junto ao Governo de Estado para garantir a continuidade dos trabalhos do IML na cidade, auxiliando na melhoria da estrutura do Instituto e evitando a paralisação dos trabalhos. Por isso ofereceu as instalações do São Camilo”, ressalta o prefeito, Marcelo Rangel.