Correio dos Campos

Polícia Militar segue combatendo o tráfico de drogas

17 de janeiro de 2018 às 10:48

COMUNICAÇÃO/1° BPM – Em Ponta Grossa, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na última terça-feira (16), três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes. As prisões aconteceram em ações policiais distintas, nos Bairros Jardim Carvalho e Cará-Cará.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 13h30min, no Bairro Jardim Carvalho. Policiais Militares que patrulhavam a região abordaram dois indivíduos, de 22 e 26 anos de idade, numa motocicleta sem placa de identificação. Com os suspeitos, durante a revista pessoal, foram apreendidas cerca de 100 “pedras” de crack, um aparelho celular e dinheiro de origem não comprovada.

Pouco tempo depois, na Vila Castanheira, região do Bairro Cará-Cará, atendendo a denúncias anônimas, Policiais Militares realizaram diligências que resultaram na prisão de outro suspeito, de 26 anos de idade. Foragido do sistema prisional, o infrator tinha contra si dois mandados de prisão expedidos pela justiça. As diligências resultaram, ainda, na apreensão de aproximadamente 50 “pedras” de crack, mais de 500 gramas de maconha, munições e um simulacro de arma de fogo, além de dinheiro e outros objetos de origem não comprovada.

Os detidos e demais apreensões realizadas foram encaminhados à delegacia para as medidas legais pertinentes a cada caso.