Correio dos Campos

Sorteio de tatuagens arrecada mais de 500 brinquedos em PG

Tatuadores realizaram doação dos brinquedos arrecadados para a Aldeia da Criança David Federmann.
15 de janeiro de 2018 às 14:32

COM ASSESSORIAS – Ao menos 500 pessoas participaram da campanha lançada pelo estúdio Loreno Tattoo e Piercing em Ponta Grossa. A campanha incentivou a doação de brinquedos para crianças carentes – toda doação dava direito a um ticket de participação no sorteio de quatro tatuagens. Os brinquedos arrecadados foram entregues aos responsáveis pela Aldeia da Criança David Federmann.

Ricardo Loreno, um dos tatuadores do estúdio, conta que o sorteio oferecia quatro tatuagens orçadas em R$ 500 cada. “Já realizamos essa campanha há alguns anos, mas em 2017 tivemos um aumento representativo na participação. Conseguimos arrecadar um número maior de brinquedos”, conta o tatuador. O sorteio dos ganhadores foi realizado em um vídeo transmitido nas redes sociais (clique aqui para ver).

A diretora da instituição, Karine Ikeda, agradeceu a doação dos brinquedos em um ofício. Loreno lembrou que a campanha serviu para unir as pessoas que gostam de tatuagem e também de ajudar o próximo. “Nós oferecemos um pouco do nosso trabalho e conseguimos um bom retorno da população com a doação de brinquedos”, ressalta.