Correio dos Campos

Avenida Dom Pedro II terá bloqueios no fim de semana

Avenida será bloqueada durante o sábado (13) e domingo (14) para obras de ampliação da rede de distribuição de água na região. Tráfego será desviado no trecho entre a Augusto Severo e Bento Ribeiro.
9 de janeiro de 2018 às 15:35

IMPRENSA/Ponta Grossa – Motoristas e condutores que trafegam pelo bairro Nova Rússia devem ficar atentos a alterações no trânsito da avenida Dom Pedro II, no trecho entre a rua Augusto Severo e Bento Ribeiro, que acontecem nos próximos dias. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) a avenida sofrerá bloqueios no sábado (13), das 14 às 22 h, e no domingo (14), das 07 h 30 às 18 h, em razão de obras de ampliação da rede de distribuição de água do município.

De acordo com o coordenador geral de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, os motoristas e ônibus que passam pela região serão redirecionados para vias alternativas até a conclusão dos trabalhos. “O trânsito próximo ao trecho de obras será direcionado, no cruzamento com a rua Augusto Severo, para a rua Coronel José Pedro de Carvalho, passando pela rua Francisco Otaviano, onde será possível acessar a Dom Pedro II novamente”, explica.