Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru encerra primeiro turno com dois jogos transmitidos em rede nacional

Alvinegro terá duas partidas consecutivas pela Superliga com exibição no SporTV.
11 de dezembro de 2017 às 17:19

COM ASSESSORIAS – O Ponta Grossa Caramuru termina o primeiro turno da Superliga nesta semana, jogando duas partidas em Minas Gerais. Mesmo longe de casa, o torcedor alvinegro poderá acompanhar a equipe, pois os dois jogos serão transmitidos para todo o país.

Na quarta-feira (13), o Caramuru enfrenta o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte, às 20h00. Dois dias depois, o clube paranaense terá pela frente o Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, às 21h30. As duas partidas terão transmissão ao vivo nos canais do SporTV.

Técnico e gestor da equipe, Fábio Sampaio vê estas oportunidades de exposição na mídia como um fator positivo para o fortalecimento da marca Caramuru: “É um bom sinal pra nós. Isso é resultado de um trabalho que vem de anos, com a beleza que ficou esse projeto aqui em Ponta Grossa. Temos que fazer cada vez mais para responder a todo esse prestígio que estão dando ao Caramuru”.

Para o diretor comercial e de marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, a transmissão das partidas é uma das formas de dar retorno aos patrocinadores do clube. “É uma maneira positiva de poder dar um retorno aos nossos patrocinadores, mostrando a eles que estamos no caminho certo. Nossos parceiros têm apostado nisso e essas transmissões conseguem dar um bom retorno aos patrocinadores que acreditam nesse projeto”, garante.