Correio dos Campos

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico no Chapada

8 de dezembro de 2017 às 15:18

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na noite de ontem (07), um homem por suspeita de tráfico de drogas e embriaguez ao volante no bairro Chapada. A ação teve início durante patrulhamento na região, quando a equipe Romu – Alpha – visualizou um veículo Volkswagen Gol ocupado por três pessoas transitando em zigue-zague pela rua Salatiel de Paula.

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), ao realizar aproximação para a abordagem, os agentes perceberam que o motorista dispensou pela janela um envólucro que, mais tarde, constatou-se se tratar de 45 gramas de crack. Na sequência, em revista pessoal, a equipe Romu encontrou aproximadamente quatro gramas de substância análoga ao crack com o suspeito e, no interior do veículo, outros cinco invólucros da mesma substância. Nada de ilícito foi encontrado com os passageiros.

Ainda durante averiguação com o condutor do veículo, os Guardas Municipais perceberam que o indivíduo demonstrava sinais visíveis de embriaguez e solicitaram apoio ao Trânsito da Polícia Militar, que efetuou o teste do etilômetro e confirmou a suspeita de embriaguez ao volante. Por fim, o motorista foi preso e encaminhado junto com os dois passageiros à delegacia da 13ª SDP.