Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru promove ação solidária em amistoso na Arena

Partida solidária contra Itapetininga dará oportunidade para Fábio Sampaio rodar elenco alvinegro.
6 de dezembro de 2017 às 15:20

COM ASSESSORIAS – Unindo vôlei e solidariedade, o representante dos Campos Gerais na Superliga organiza partida solidária na Arena Multiuso. Nesta quinta-feira (7), o Ponta Grossa Caramuru enfrenta o Vôlei Um/Itapetininga às 20h00, em um amistoso beneficente. A entrada para a partida será um 1 kg de alimento, posteriormente revertidos para instituições ponta-grossenses através da “Máfia do Bem”.

O técnico Fábio Sampaio poupará os jogadores que têm formado o time titular nas últimas partidas, pensando nos dois próximos compromissos da equipe na Superliga, contra o Minas no dia 13 e Montes Claros no dia 15. Por isso, a partida contra o time paulista será uma oportunidade para os atletas menos acionados na temporada até então.

Um deles é Antony, que fala sobre a oportunidade de poder atuar por um período maior em quadra: “É uma boa oportunidade de mostrar o que a gente vem treinando. As vezes as oportunidades aparecem durante os jogos, mas é bom ter chance de começar jogando”.

Além disso, o ponteiro reforça a importância da causa desta partida: “É bom também pela causa social, essa é uma das propostas do nosso time. Pegamos esse gancho para poder ajudar as pessoas e também poder treinar nosso time”.

Seguindo o discurso de Antony, o levantador Gustavo reafirma a vontade de aproveitar esta chance: “Temos trabalhado duro igual aos jogadores que tem atuado mais, mas todo mundo quer jogar. Eles estão numa crescente boa, entendemos isso, mas temos que levar tudo o que eles vem mostrando para a torcida, comprometimento, vontade e determinação”.

Serviço

Amistoso – Ponta Grossa Caramuru x Vôlei Um/Itapetininga

06 de dezembro | 20h00

Arena Multiuso

Entrada: 1 kg de alimento