Correio dos Campos

Atletas do Operário doam sangue em apoio à campanha de fim de ano

Representantes do Fantasma convocam a torcida para participar da ação.
6 de dezembro de 2017 às 19:05

COM ASSESSORIAS – O técnico do Operário Gerson Gusmão e os jogadores Peixoto e Serginho Paulista doaram sangue, na manhã desta quarta-feira (6), no Hemepar da cidade, em apoio à campanha idealizada pelo Sindicato dos Servidores Público de Ponta Grossa (Sindserv PG).

A iniciativa faz parte das ações da Copa do Sindserv e convida os torcedores do Fantasma e de outros times a doarem sangue para repor os estoques da cidade, devido à diminuição de doações no período de férias.

O dirigente sindical do Sindserv Roberto Ferensovisz explica a importância de figuras públicas participarem da ação. “Agradecemos a diretoria do Operário por liberar os jogadores para que viessem aqui fazer a doação. Os jogadores se tornam destaques na cidade, por conta da boa fase do time, e assim, eles servem de exemplo para que mais pessoas possam doar”, afirma Roberto.

O lateral Peixoto convoca os torcedores alvinegros a realizarem a doação de sangue. “Sabemos que com essas ações podemos ajudar o próximo, então eu considero muito importante participar da campanha. Agradeço e estendo o convite a todos os torcedores do Operário para que também façam a doação”.

As doações podem ser feitas no Hemepar de Ponta Grossa, das 8h às 18h30.