Correio dos Campos

George é convidado pelo PMN para disputar vaga ao Senado

29 de novembro de 2017 às 18:36

COM ASSESSORIAS – O vereador George Luiz de Oliveira, presidente da Executiva Municipal do PMN em Ponta Grossa, participou de uma reunião com membros das executivas estadual e nacional do partido, na última terça-feira.

Na oportunidade, George foi surpreendido com um convite que partiu dos presidentes das duas executivas, o deputado Estadual Dr. Batista (estadual) e Antônio Massarolo (nacional) para disputar a pré-candidatura ao Senado Federal pela sigla na eleição de 2018.
Segundo George, o convite foi justificado em principalmente com base em uma pesquisa em nível nacional, que demonstrou que uma parcela expressiva dos eleitores quer novos nomes em cargos diferentes; e consulta regional, que apontou um bom nível de conhecimento do nome e uma boa avaliação ao seu trabalho.
“Mesmo bastante honrado com esta demonstração de confiança e prestígio pelas esferas nacional e estadual do partido, ainda é prematuro pensar em uma resposta à proposta. Agora nesta reta final de 2017, preciso fechar o ano legislativo respondendo às expectativas da população de Ponta Grossa, que represento na Câmara Municipal”, avaliou.